Minha conta
    Fala Sério, Mãe! ultrapassa a marca de um milhão de espectadores

    Comédia com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela estreou há uma semana.

    Um dos últimos filmes brasileiros a chegar nos cinemas em 2017, a comédia Fala Sério, Mãe! acaba de ultrapassar a marca de um milhão de ingressos vendidos, tudo isso com apenas uma semana em cartaz. Ingrid Guimarães, protagonista do filme ao lado de Larissa Manoela, agradeceu ao público através das redes sociais.

    Amores arrumando uma árvore com wi fi no meio do paraíso pra agradecer a todos que estão indo , amando , indicando nosso filme. São apenas 7 dias. E é filme brasileiro , é coisa nossa . É coisa de amor mesmo. Obrigada obrigada obrigada a Deus , a vcs, aos seus filhos. E vamos que vamos pro cinema ( nao sei quando acharei uma árvore novamente a pousada não tem wi fi socooorooo)

    Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em

    Explorando a relação maternal, a comédia conta a história de Ângela Cristina (Guimarães) e sua filha adolescente, Maria de Lourdes (Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Ângela passa por um turbilhão emocional enquanto precisa lidar com o crescimento e a teimosia da filha, que por sua vez acha a mãe superprotetora. Leia a nossa crítica do longa! A história é baseada no livro de Thalita Rebouças e dirigida por Pedro Vasconcelos.

    Em 2018, Ingrid Guimarães poderá ser vista nas telonas em dois lançamentos: o longa De Perto Ela Não é Normal, que estreia dia 4 de outubro; e As Irmãs, comédia com Tatá Werneck que chega aos cinemas dia 1º de novembro. Larissa Manoela, por sua vez, deve voltar para as telinhas do SBT em março de 2018 na novela As Aventuras de Poliana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Fala Sério, Mãe! Thalita Rebouças revela como foi "ser a J.K. Rowling" na adaptação de seu livro (Entrevista exclusiva)
    • Fala Sério, Mãe! é a maior estreia da semana
    • Bilheterias Brasil: Extraordinário e Fala Sério, Mãe! superam Star Wars - Os Últimos Jedi
    Comentários
    Back to Top