Minha conta
    Superman enfrenta Hulk em caprichado vídeo feito por fã

    A série animada, ainda em progresso, traz empolgante briga entre o Homem de Aço e o Gigante Esmeralda.

    Superman ou O Incrível Hulk. Se os dois personagens clássicos da DC e da Marvel se enfrentassem, quem ganharia essa batalha? Essa é uma pergunta muito debatida entre fãs de super-heróis. Será que o conjunto de poderes do Super-Homem eventualmente cansariam o Gigante Esmeralda? Ou fariam com que ele ficasse mais raivoso e, consequentemente, mais forte até do que o Apocalypse, destruindo o Homem de Aço?

    Pensando nisso, o animador Mike Habjan está elaborando uma série intitulada "Superman vs Hulk". Um trabalho ainda em progresso, feito nas horas livres do artista, traz os heróis com as fisionomias clássicas de Christopher Reeve, que interpretou o Homem de Aço em quatro filmes nos anos 70 e 80, e Lou Ferrigno, intérprete do Verdão na série O Incrível Hulk e em três telefilmes sobre o herói.

    O encontro inicial foi lançado no YouTube por Habjan em dezembro de 2010, a primeira parte da luta, em junho de 2011, e a quarta e penúltima seção, em 31 de dezembro de 2017. É interessante ver a evolução dos efeitos visuais e da trilha sonora, durante todos esses anos. O quinto vídeo ainda não tem previsão de lançamento.

    Nesta quarta parcela da briga, Habjan apresenta um novo elemento aéreo: Superman leva o Hulk ao espaço para continuar a luta, mas o Gigante Esmeralda não deixa barato. Cada episódio começa exatamente de onde o anterior termina.

    Assista ao novo vídeo e aos anteriores, abaixo:

    O Homem de Aço recentemente pôde ser visto em Liga da Justiça na pele de Henry Cavill. Já Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, deu as caras em Thor: Ragnarok e vai voltar às telas em Vingadores: Guerra Infinita, previsto para 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top