Minha conta
    Chappaquiddick: Drama com Kate Mara e Jason Clarke sobre polêmico acidente envolvendo a família Kennedy ganha trailer
    Por Katiúscia Vianna — 21 de dez. de 2017 às 13:16

    Ed Helms e Bruce Dern também estrelam o projeto.

    18 de julho de 1969. O senador Ted Kennedy deu uma festa íntima na ilha Chappaquiddick, em Massachusetts. Ele saiu de tal evento com seu carro, acompanhado da professora Mary Jo Kopechne, que ajudava em sua campanha para presidência dos Estados Unidos. Porém, o automóvel sofreu um acidente, ficando submerso após cair de uma ponte. A moça de 28 anos se afogou e faleceu. Kennedy, que dirigia o veículo, escapou, não resgatou a jovem e não buscou ajuda.

    Esse escândalo será o pontapé inicial de Chappaquiddick, drama comandado por John Curran (O Despertar de Uma Paixão, Homens em Fúria) - que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Pelo vídeo, dá pra perceber que a produção deve focar nos desdobramentos dessa tragédia e retratar as inexplicáveis reações diante de tal ocorrido.

    Jason Clarke assume o papel de Ted Kennedy, enquanto Kate Mara vive Mary Jo Kopechne. Ed Helms, Olivia ThirlbyJim GaffiganBruce Dern completam o elenco. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, Chappaquiddick chega ao circuito norte-americano em 6 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top