Minha conta
    T.J. Miller é acusado de estupro e agressão

    Caso teria ocorrido quando ator e humorista estava na faculdade. Comediante que atua em Deadpool, na série Silicon Valley e no ainda inédito Jogador Nº 1 nega.

    Mark Davis/Getty Images

    O ator e humorista T.J. Miller (Deadpool, Jogador Nº 1, Cloverfield: Monstro) foi acusado por uma mulher que preferiu se manter anônima de tê-la estuprado e agredido fisicamente. A mulher concedeu uma longa entrevista ao site The Daily Beast onde ela descreve em detalhes a violência que alega ter sofrido quando estudava com o comediante na faculdade. Os dois cursaram a George Washington University no início dos anos 2000;

    "Ele tentou diversas coisas sem me perguntar antes e nunca me perguntou se eu estava bem", contou a mulher. Ela relatou ter sido agredida em mais de uma ocasião por Miller durante relações sexuais que teriam começado como consensuais até o ator cometer atos abusivos. Os dois faziam parte de um grupo de comédia da faculdade e tiveram um breve relacionamento. A mulher relata que não tinha muita experiência sexual antes de começar a sair com Miller e que passou muito tempo tentando entender o que havia acontecido com ela. "Eu não queria que fosse verdade", diz.

    "Nós estávamos ficando e, logo no começo, ele colocou suas mãos em meu pescoço e o apertou. Eu não conseguia respirar. Eu estava verdadeiramente assustada e completamente surpresa", conta. A mulher ainda afirmou que o ator de Silicon Valley a estrangulou em outra ocasião até que ela ficou "audivelmente sufocada" ao ponto de pessoas baterem na porta do quarto e perguntarem se ela estava bem.

    Twentieth Century Fox

    Ela também relatou ter sido agredida com um soco na boca durante uma relação sexual. A pancada teria feito seus lábios sangrarem e fraturado um dente dela. "Ele me penetrou analmente sem meu consentimento. Acredito que eu tenha dito um 'não' para ele em algum momento e ele não continuou, mas ele também tinha uma garrafa de cerveja com ele o tempo inteiro. Ele usou aquela garrafa para me penetrar sem meu consentimento", diz ainda o relato publicado no The Daily Beast.

    A reportagem algumas pessoas que eram próximas da mulher que acusa Miller de abuso e uma colega de quarto dela confirmou ter escutado os barulhos de asfixia. Mais de uma pessoa teria visto os hematomas na mulher. Chegaram a perguntar se a mulher gostaria de prestar queixa na polícia ou ir ao hospital. Um ano depois, a mulher denunciou Miller para um conselho da universidade, mas o caso não resultou em maiores penalidades para Miller.

    T.J. Miller e sua esposa, Kate, divulgaram uma nota conjunta onde negam todas as acusações. "Nós conhecemos essa mulher há mais de uma década, quando estudávamos juntos da faculdade. Ela tentou acabar com o nosso relacionamento naquela época", diz o texto, que classifica o relato da mulher como "contraditório". "Ela foi convidada a deixar o nosso grupo de comédia na universidade por conta de seu comportamento preocupante e perturbador, o que a enfureceu imensamente, então ela ficou com uma fixação por nosso relacionamento e começou a dizer para as pessoas do campus 'Eu vou destruir os dois' e 'Eu vou arruinar os dois'."

    A mulher que acusou Miller contesta as afirmações do casal. "Ele era meu amigo", conta. "Eu não o quero na cadeia. Eu não o odeio. Ele é alguém por quem eu me importava... Eu não quero estragar a vida dele. Mas a forma com a qual ele se comportou comigo é algo com o qual eu tenho que conviver... E eu não acho que seja apropriado que eu carregue esse peso sozinha."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top