Minha conta
    O Retorno de Jedi ganha hilário trailer honesto que elogia Ewoks

    Star Wars explodiu mais uma estrela da morte?!

    Enquanto Star Wars - Os Últimos Jedi está causando discórdia entre os fãs e críticos, chegou a hora de revisitar O Retorno de Jedi através de um trailer bastante honesto!

    O vídeo montado pelo grupo do ScreenJunkies detona um dos filmes mais queridos da franquia, fazendo graça com o longa quase infantil, com "um final que é quase bobo o suficiente para fazer você questionar por que sua identidade está tão amarrada a uma novela sobre bruxos espaciais".

    Ainda assim, o trailer honesto defende a presença dos fofos Ewoks, que por muito tempo tem sido uma questão de debate entre fãs, que afirmam que os bichinhos só existem para vender brinquedos e não se comparavam ao Império durante a batalha. Mas até para isso, o trailer tem uma resposta sarcástica, fazendo referência a batalhas históricas: "Não há como o poderoso Império lutar contra uma força menor e mal armada. O que você acha disso, o Vietnã? Afeganistão? Little Bighorn? A Revolução Americana? Os maori? Etiópia? Afeganistão... novamente?".

    O vídeo ainda denota todas as semelhanças que O Retorno de Jedi tem com Guerra nas Estrelas original, e o que propôs para o restante da franquia: estrelas da morte e estações espaciais gigantescas sendo explodidas pelos mocinhos em todos os filmes, inclusive em Rogue One e O Despertar da Força!

    Mas não vamos estragar as surpresas! Assista você mesmo:

    Vale lembrar que Star Wars - Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top