Minha conta
    Sequência de Sicario: Terra de Ninguém ganha trailer com ainda mais violência e corrupção

    "Sem regras desta vez".

    Agora sem o "empecilho" chamado Kate Macer (Emily Blunt), Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin) reúnem-se para mais uma intervenção violenta sem leis, sem regras, sem limites. Considerados terroristas, os líderes de cartéis de drogas entram definitivamente na mira do governo americano e a solução encontrada é uma ação suja. Recrutado por Matt, surge em cena o misterioso e sempre eficiente Alejandro, com a missão de começar uma guerra generalizada. Em determinado ponto, porém, ele se vê em dúvida entre seguir as ordens ou tomar a decisão que julga mais correta.

    Dirigido por Stefano Sollima (assumindo o cargo que foi de Denis Villeneuve), Sicario 2: Soldado tem o mesmo roteirista de Terra de Ninguém, Taylor Sheridan. Considerado por Brolin mais severo e muito maior do que o primeiro longa, Sicario 2 tem Catherine Keener, Matthew ModineJeffrey DonovanIsabela Moner no elenco.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Del Toro disse que ainda não discutiu um terceiro longa com os produtores, mas está interessado em ouvir a ideia que Sheridan alega ter para o futuro dos personagens.

    Sicario 2: Soldado estreia dia 28 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top