Minha conta
    Mostra Woody Allen leva para as telonas cinco filmes do diretor

    De 21 a 26 de dezembro no Rio de Janeiro.

    O próximo longa do diretor Woody AllenRoda Gigante, chega aos cinemas do Brasil dia 28 de dezembro e, pensando nisso, o cinema Estação NET Gávea, no Rio de Janeiro, decidiu fazer uma mostra com os trabalhos recentes do cineasta. Serão exibidos ao todo cinco filmes, que passarão nas telonas de 21 a 26 de dezembro.

    As produções a serem exibidas incluem o premiado Vicky Cristina Barcelona (2008) e os quatro últimos filmes realizados pelo cineasta: Café Society (2016), Homem Irracional (2015), Magia ao Luar (2014) e Blue Jasmine (2013). Dos longas mencionados, dois deles renderam estatuetas do Oscar para suas atrizes. A produção de 2008 consagrou Penélope Cruz como Melhor Atriz Coadjuvante, enquanto a obra de 2013 agraciou Cate Blanchett com o prêmio de Melhor Atriz.

    Para saber o dia certo e o horário da sessão de cada um dos filmes, acompanhe a programação do Estação NET Gávea. Os ingressos possuem preços variáveis de acordo com o dia da semana.

    AdoroCinema já conferiu e aprovou o filme Roda Gigante, estrelado por Kate Winslet e Justin Timberlake. Leia nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top