Minha conta
    Diretor de John Wick vai adaptar as HQs da série Kill or Be Killed para os cinemas

    Chad Stahelski vai repetir a parceria com o produtor Basil Iwanyk, com quem realizou De Volta ao Jogo e John Wick - Um Novo Dia para Matar.

    O cineasta Chad Stahelski irá dirigir uma adaptação para os cinemas das HQs Kill or Be Killed (2016), de acordo com informações do site The Hollywood Reporter. As histórias em quadrinhos foram escritas por Ed Brubaker, também autor de HQs sobre Batman, Capitão América e os X-Men. Brubaker será o produtor executivo do filme. O roteiro será assinado por Daniel Casey.

    Christopher Jue/Joe Scarnici/Getty Images

    A trama adapta a história de um estudante universitário que, deprimido, decide tirar a própria vida. Apesar de seu intuito, Dylan sobrevive graças a intervenção de um ser demoníaco. A entidade logo explica que salvou o jovem da morte para inseri-lo em um jogo macabro. Dali em diante, o estudante terá de matar uma pessoa para cada mês a mais de vida que ele quiser ter.

    Depois de conquistar notoriedade como dublê de Neo em Matrix e coordenar a ação em dezenas de filmes, como Os Mercenários 2 e Jogos Vorazes, Stahelski estreou como cineasta em De Volta ao Jogo, parceria com David Leitch. O realizador repetiu a dose em John Wick: Um Novo Dia Para Matar e já está escalado para comandar a nova versão de Highlander e John Wick: Chapter 3.

    Entre os feitos recentes de Brubaker como autor de quadrinhos está a ressurreição do Soldado Invernal, alter-ego de Bucky Barnes, na elogiada série de HQs The Winter Soldier. O personagem é interpretado por Sebastian Stan nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top