Minha conta
    Três amigos tentam evitar ataque terrorista no novo filme de Clint Eastwood. Confira o trailer de 15h17 - Trem Para Paris! (Exclusivo)

    História é estrelada pelos rapazes que vivenciaram os fatos.

    Depois de Sniper Americano e Sully - O Herói do Rio Hudson, o diretor Clint Eastwood está de volta com mais uma história real de heroísmo estadunidense. 15h17 - Trem Para Paris acompanha três jovens amigos de infância (dois deles soldados) em viagem pela Europa. Num trem em direção a Paris, eles são surpreendidos pela presença de um terrorista, que rende os passageiros com um fuzil AK-47. Buscando impedir a morte dos civis, eles decidem agir de alguma forma para conter a ameaça.

    Os eventos ocorreram em 21 de agosto de 2015 e foram narrados no livro The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train and Three American Heroes, de Spencer Stone. Dorothy Blyskal adaptou para roteiro e o fator mais curioso do filme é que Clint optou por usar os verdadeiros protagonistas do ato de bravura como estrelas da produção. Anthony SadlerAlek SkarlatosSpencer Stone então estreiam nas artes dramáticas interpretando a si mesmos e têm a companhia de Jenna FischerJudy GreerTony Hale no elenco.

    The 15:17 to Paris chega aos cinemas brasileiros dia 22 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top