Minha conta
    Chris Evans convida adolescente vítima de bullying para a première de Vingadores: Guerra Infinita

    Diversos outros artistas também se solidarizam com o vídeo do jovem pedindo que parem de zombar de seu rosto.

    Keaton Jones, um jovem do Tennessee, nos Estados Unidos, emocionou o mundo todo em um vídeo publicado na internet por sua mãe, Kimberly Jones. Na publicação, o garoto aparece pedindo que seus colegas de escola parem de zombar de seu rosto, que tem cicatrizes devido à remoção de um tumor cerebral. E o vídeo não passou despercebido pelo alto escalão de artistas do país, que enviaram mensagens de apoio e convites especiais.

    Um deles veio de Chris Evans, o intérprete do Capitão América no MCU, que fez uma oferta para lá de cobiçada: estar em Los Angeles durante a première da superprodução Vingadores: Guerra Infinita, no ano que vem. No post, Evans ainda pede que Keaton aguente firme e afirma que as coisas vão melhorar. E não é que elas estão melhorando, mesmo?

    Mark Ruffalo, ator que dá vida ao nosso amado verdão Hulk, também fez questão de deixar sua mensagem ao jovem e o declarou seu novo herói. "Irmãozinho, também sofri bullying quando era criança. #ItGetsBetter! [Isso melhora!] Você é o meu super-herói pessoal. Proteja o coração. Você tem um parceiro no Hulk", publicou.

    Mark Hamill, que está prestes a ser visto novamente como Luke Skywalker em Star Wars - Os Últimos Jedi, que estreia nesta quinta-feira, 14, também publicou sobre o ocorrido e ofereceu mais uma mão amiga a Keaton. "Não perca tempo se perguntando por que um valentão é tão malvado. Eles são pessoas tristes que pensam que machucar os outros vai fazer com que se sintam melhores, porque na verdade eles não gostam de si mesmos. Estão apenas com ciúmes porque você é tão inteligente e bonito".

    E rolou mais convite! Um deles da parte do ator Chace Crawford (Gossip Girl): "Oi, Lakyn [irmã de Keaton]. Estou produzindo um filme no Tennessee no próximo verão. Eu adoraria receber você e o Keaton para passar um dia no set comigo!". O outro, vindo de Hailee Steinfeld, foi feito através de um vídeo em que a atriz aparece convidando o garoto para ser o par dela na première de A Escolha Perfeita 3 nesta terça-feira, 12.

    Lakyn, a irmã de Keaton, revelou também nas redes sociais que a mensagem mais emocionante para o irmão veio de Millie Bobby Brown, a Onze de Stranger Things. A atriz de 13 anos, de quem o garoto é um grande fã, escreveu: "Por que as pessoas fazem isso? Eu te acho tão legal! Quero ser sua amiga (de verdade!), você é maravilhoso".

    Todas as mensagens surgiram depois que o vídeo de Keaton implorando para que os colegas parem com o bullying viralizou nas redes sociais. "Por que vocês acham graça em escolher uma pessoa inocente e encontrar um jeito de serem malvados com ela?", perguntou na gravação. "Pessoas diferentes não precisam ser criticadas por isso, não é culpa delas", completou. A publicação foi feita quando a mãe buscou o filho na escola e mais uma vez ele reclamou do medo de retornar ao local, onde colegas derramam leite em sua cabeça e atiram objetos nele diariamente.

    Confira o emocionante relato abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top