Minha conta
    José Padilha vai dirigir filme sobre um dos crimes mais misteriosos dos Estados Unidos

    Master Thieves vai reviver um roubo de mais de US$ 500 milhões em obras de arte, ocorrido em um museu de Boston.

    Com Operação Entebbe, seu mais novo longa, previsto para chegar aos cinemas em maio de 2018, o diretor brasileiro José Padilha acaba de embarcar em mais um projeto internacional.

    Intitulado Master Thieves, o longa vai focar em um dos crimes mais enigmáticos já ocorridos nos Estados Unidos. Em 1990, no Isabella Stewart Gardner Museum, dois homens vestidos como policiais invadiram o local, amarraram os guardas e levaram 13 obras de arte, com um valor total estimado em US$ 500 milhões. Considerado a maior subtração de propriedade do país, o caso nunca foi solucionado e os itens permanecem desaparecidos.

    A produção será supervisionada pelo executivo da Sony David Beaubaire, o que faz com que o estúdio seja o mais cotado para assumir a produção. O roteiro fica a cargo de Wayne Lemon e a produção será assumida por Matt Tolmach e David Manpearl.

    Após Tropa de Elite (ganhador do Urso de Ouro em Berlim) e Tropa de Elite 2, Padilha ganhou projeção internacional com o remake de Robocop (2014) e por produzir a série original da Netflix Narcos. Seu próximo filme, Operação Entebbe, chega aos cinemas no dia 10 de maio de 2018. Vale lembrar que ele também é o responsável pela série O Mecanismo, sobre a operação Lava Jato, que deve ser lançada no primeiro semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top