Minha conta
    Elenco de Jumanji: Bem-Vindo à Selva conta história do filme original em 90 segundos (Exclusivo)

    Resumão perfeito para preparar o público para a sequência de Jumanji!

    Por mais incrível que essa ideia possa parecer, Jumanji: Bem-Vindo à Selva não é uma refilmagem ou um reboot do longa original: de fato, a aventura coestrelada por Dwayne Johnson, Karen GillanKevin HartJack Black é uma continuação direta do clássico protagonizado por Robin Williams. E para relembrar os eventos de Jumanji, o elenco da sequência decidiu narrar toda a trama em apenas 90 segundos! Confira o resultado acima, uma exclusividade do AdoroCinema!

    Nesta nova parte da saga Jumanji, dirigida por Jake Kasdan, quatro adolescentes são sugados para dentro do jogo, que assumiu uma forma eletrônica. Dentro da selva, os jovens - que cumpriam detenção na escola -, assumem os corpos de quatro aventureiros. Estes avatares (Johnson, Gillan, Hart e Black) serão a única chance que o grupo terá para sobreviver aos perigos da floresta e vencer o jogo. Ainda, o próprio The Rock afirmou que o Bem-Vindo à Selva fará homenagens a Robin Williams, portanto é bom ficar atento.

    Com Nick JonasBobby Cannavale completando o elenco, Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top