Minha conta
    Adiado de novo! Início das filmagens de Gambit deve demorar um pouco mais do que o divulgado

    Será que este filme sai mesmo do papel?

    Que o Papai Noel presenteie os fãs de Gambit com boas notícias, pois por enquanto está puxado. Após muitos adiamentos, mudanças de comando e reescalação, tudo parecia encaminhado para o início dos trabalhos em fevereiro, mas o site Omega Underground atualizou o cronograma da produção apontando agora o mês de março como abertura das gravações, que devem seguir até agosto em Nova Orleans.

    Aparentemente o reagendamento é apenas para que a pré-produção seja mais tranquila, pois membros importantes da equipe e atores ainda estão sendo contratados, mas se tratando de um longa-metragem tão enrolado e quase cancelado, qualquer coisa acende o sinal de alerta.

    Comprometido desde o início e resistente a todas as turbulências e rumores de saída, Channing Tatum viverá o protagonista mutante. Gore Verbinski (A Cura, O Chamado) será o diretor e Lizzy Caplan negocia para assumir o principal papel feminino - que por alguns meses foi de Léa SeydouxBojan Bazelli (Sr. & Sra. Smith) será o diretor de fotografia, Jenny Beavan (Mad Max: Estrada da Fúria) assina o figurino e Jess Gonchor (Ave, César!) comanda a direção de arte.

    A identidade do vilão ainda não foi confirmada e o envolvimento de Daniel Craig no projeto como antagonista foi desmentido. Gambit tem estreia prevista para fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top