Minha conta
    Mark Hamill usa cadeira de rodas para despistar "fãs oportunistas"

    Ator de Star Wars acabou preocupando alguns fãs, que temeram por sua saúde.

    Slaven Vlasic / Getty Images

    Mark Hamill tem uma técnica infalível contra fãs oportunistas, que querem ganhar dinheiro as suas custas. O ator de Star Wars - Os Últimos Jedi foi visto no aeroporto de Nova York em uma cadeira de rodas, mas tudo não passava de uma armação.

    Hamill chegou ao aeroporto de madrugada na última terça-feira (28), sentado em uma cadeira de rodas, com sua cachorrinha no colo. O momento foi registrado por um fã nas redes sociais, preocupando inúmeros seguidores do ator.

    Twitter

    Entretanto, se tratava de uma espécie de "pegadinha" do intérprete de Luke Skywalker. Hamill esclareceu a questão em seu Twitter.

    "Rá! Chegando às 5h da manhã, tentei o velho 'truque da cadeira de rodas' simplesmente para evitar comerciantes e revendedores de autógrafos que constantemente importunam a mim (e a minha família) para aumentar o valor de seus itens - tudo para enganar verdadeiros fãs posteriormente no Ebay", escreveu ele, avisando através de hashtags que não iria mais dar autógrafos no aeroporto.

    Twitter

    E parece mesmo que o ator passa bem. Ele esteve em Nova York para comemorar o aniversário de seis anos de sua cachorrinha Millie Grace Hamill.

    Recentemente, o intérprete de Luke fez um tributo à saudosa Carrie Fisher. Ele também visitou a Disneyland e surpreendeu visitantes na nova atração "Star Tours – The Adventures Continue". Assista:

    Hamill em breve poderá ser visto em Star Wars - Os Últimos Jedi, que estreia no dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top