Minha conta
    Scooby-Doo: Daphne e Velma vão ganhar filme live-action focado em sua amizade

    Longa de origem das personagens tem Ashley Tisdale entre os produtores e será lançado em 2018.

    A dupla feminina da Mistério S/A, formada pela patricinha Daphne e a nerd Velma, vai ganhar um filme live-action para chamar de seu! As informações são do Deadline.

    O longa, intitulado Daphne and Velma, traz Sarah Jeffery e Sarah Gilman nos papéis principais e está sendo produzido pela Blue Ribbon Content, empresa do grupo Warner Bros., e pela Blondie Girl Productions, comandada pelas irmãs JenniferAshley Tisdale (High School Musical). As filmagens já foram iniciadas em Atlanta, nos Estados Unidos.

    Segundo os primeiros detalhes divulgados, o filme conta a história de Daphne Blake e Velma Dinkley antes de se juntarem ao medroso cão Scooby e ao resto do time, que percorre o mundo a bordo da icônica van Mystery Machine. As duas, que eram amigas na internet, vão se aproximar ainda mais quando passam a estudar na mesma escola, a tecnológica Ridge Valley High. Lá, terão que trabalhar juntas para descobrir por que os melhores alunos da escola estão desaparecendo e retornando como zumbis.

    Daphne and Velma tem lançamento previsto para 2018 pela Warner Bros. Home Entertainment, ou seja, deve ser distribuído apenas em home video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top