Minha conta
    Filme com Ronaldinho Gaúcho e Mike Tyson chega ao streaming no Brasil
    Por Renato Furtado — 23 de nov. de 2017 às 18:20

    #descubra #danone #resenha #top

    Se você acha que o elemento mais inusitado de 2017 na vida de Mike Tyson seria sua detenção antes de entrar no Chile - por causa de seus antecedentes criminais, o pugilista foi impedido de adentrar o território sul-americano -, você está enganado. Afinal, ainda há o filme Kickboxer: A Retaliação, que estreia hoje no streaming no Brasil e que é coestrelado por ninguém mais, ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho.

    Ok, o ex-futebolista - R10 interpreta um presidiário encarcerado na Tailândia (!!!) - não tem um papel tão relevante quanto o de Tyson, mas certamente deve ter um chute especial ou outro guardado na manga. O ex-pugilista, por sua vez, interpreta Durand, mentor de Kurt Sloan (Alain Moussi), um lutador preso pelas autoridades federais por causa da morte de Tong Po (Dave Bautista), seu oponente em Kickboxer - A Vingança do Dragão, no ringue. E além dos dois ex-atletas, o longa ainda traz Jean-Claude Van Damme, estrela do filme original, no elenco. Sério, tem como ficar melhor que isso?

    Quando a pancada não está rolando solta em Kickboxer: A Retaliação, a resenha com certeza não tem limites. Dirigido por Dimitri Logothetis e contando ainda com Christopher Lambert (Highlander, o Guerreiro Imortal), o longa que traz o "Famoso Sinal do Ronaldinho" para a sétima arte já está disponível na plataforma do Looke.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top