Minha conta
    Mike Tyson é impedido de entrar no Chile devido a antecedentes criminais

    Boxeador foi ao país para apresentar o Space Awards, premiação de filmes de ação, onde o AdoroCinema entrevistaria o pugilista e ator.

    Jamie McCarthy / Getty Images

    O boxeador e ator Mike Tyson foi impedido de entrar no Chile nesta quinta-feira (09) e foi enviado de volta aos Estados Unidos.

    De acordo com a polícia chilena (via The Associated Press), o ex-campeão mundial de peso pesado não cumpre os requisitos de entrada, devido aos antecedentes criminais. A lei do Chile impede a entrada de qualquer pessoa que tenha históricos negativos ou condenações em seu país de origem. Tyson cumpriu três anos de uma sentença de seis anos na década de 1990 por estuprar uma adolescente participante de concurso de beleza. Ele também foi condenado por agressão física e posse de cocaína.

    A Polícia de Investigações do Chile (PDI) ainda divulgou em seu Twitter que Tyson seria escoltado por agentes da Interpol em um voo de volta aos Estados Unidos.

    PDI

    O ator e boxeador foi ao Chile para divulgar o Space Awards, premiação do canal para filmes de ação que conta com a votação do público nas redes sociais e teria apresentação de Tyson. Não há informações se ele ainda será o apresentador do prêmio, cuja exibição está prevista para o dia 17 de dezembro no canal Turner.

    O AdoroCinema viajou ao Chile para acompanhar o Space Awards e iria conversar com Mike Tyson, que já atuou em filmes como Se Beber, Não Case! e Rocky Balboa. Entretanto, a coletiva e as entrevistas foram canceladas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top