Minha conta
    Tatiana Maslany e Sebastian Stan se juntam a Nicole Kidman no thriller Destroyer

    Da mesma diretora de Garota infernal.

    Getty Images

    Nicole Kidman pode ter companhia de peso no thriller DestroyerTatiana MaslanySebastian Stan estão negociando participações no próximo projeto da diretora Karyn Kusama (Garota infernal).

    A trama gira ao redor de Erin Bell (Kidman), uma policial que, quando jovem, precisou se infiltrar em uma perigosa gangue no deserto de Los Angeles. Uma missão que culminou em consequências trágicas. Anos depois, quando o líder de tal organização ressurge, Bell terá que fazer de tudo para detê-lo, enquanto luta contra os demônios de seu passado.

    Dois anos após o elogiado suspense The Invitation, os roteiristas Phil HayMatt Manfredi (Policial em Apuros) voltam a trabalhar com Kusama. A dupla também é responsável pela produção, ao lado de Fred Berger (La La Land). Destroyer ainda não tem previsão de lançamento.

    Curiosamente, Maslany e Stan estrelam filmes baseados em fatos reais que buscam espaço na próxima temporada de premiações. A estrela de Orphan Black atua ao lado de Jake Gyllenhaall em O Que Te Faz Mais Forte, enquanto o intérprete de Bucky Barnes no MCU contracena com Margot Robbie em I, Tonya.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top