Minha conta
    John Rhys-Davies opina sobre série de TV de O Senhor dos Anéis: "Tolkien deve estar se revirando no túmulo"

    Intérprete de Gimli não concorda com a adaptação televisiva da saga.

    John Rhys-Davies não está muito contente com a ideia da série inspirada em O Senhor dos Anéis. O intérprete de Gimli na franquia cinematográfica dirigida por Peter Jackson acredita que "o pobre Tolkien deve estar se revirando no túmulo" com a ideia.

    A contrário de Sean Astin, que se mostrou empolgado com a ideia, o ator afirma que não entende o motivo de fazerem de O Senhor dos Anéis uma série de TV, especialmente por ser algo "totalmente sem princípio e ganancioso por dinheiro".

    "Essa é a questão: não é sobre fazer melhor, é sobre ganhar mais dinheiro, só isso. Se eles pensam que podem ganhar mais dinheiro, então eles vão ganhar", disse ele em entrevista ao Den of Geek.

    Rhys-Davies ainda aproveitou para fazer uma sugestão para os estúdios produtores: pegar outras obras de fantasia que se inspiraram nos escritos de Tolkien. "Isso faria uma descrição muito mais interessante das palavras de Tolkien, em um mundo como esse. E você sabe que há centenas e centenas de jovens escritores, que fizeram suas contribuições e se eu fosse um produtor de filmes de peso, é para aí que eu estaria olhando, porque isso dá aos atores mais chances e ainda é uma grande homenagem a Tolkien. Custa menos fazer e será original e novo."

    O Senhor dos Anéis: Histórias que ficaram de fora dos filmes mas podem ganhar espaço na série de TV

    Produzida pela Amazon Studios, a série de O Senhor dos Anéis será ambientada antes dos eventos de A Sociedade do Anel em uma produção de múltiplas temporadas e possíveis spin-offs.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top