Minha conta
    Atores de Stranger Things formam adorável banda 'falsa' com James Corden

    Já imaginou o que Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp fizeram antes do sucesso da série?

    CBS / Getty Images

    Já parou para pensar o que os garotos de Stranger Things fizeram antes da fama? E se os intépretes de Dustin, Mike, Lucas e Will tivessem sido parte de uma banda com James Corden?

    Gaten Matarazzo, Finn WolfhardCaleb McLaughlinNoah Schnapp participaram do The Late Late Show with James Corden e mostraram como teria sido a hilária formação de sua banda de Motown saída direto do Mundo Invertido. Chamado The Upside-Downs, o grupo cantou uma seleção de clássicos canções como "I Want You Back", de Jackson 5, "My Girl", de The Temptations e "Reach Out I’ll Be There", de The Four Tops.

    A talentosa apresentação é precedida de uma espécie de documentário dos bastidores sobre o "humilde começo" dos The Upside-Downs, com Corden estudando no mesmo ano na escola que os garotos, mesmo sendo adulto. Até que eles foram chamados para fazer o teste para uma série da Netflix e todos passaram, exceto James Corden, que se caracterizou de vestido rosa, jaqueta e um nariz ensanguentado – claramente perdeu o papel para Millie Bobby Brown!

    Vai perder essa? Assista:

    Stranger Things está disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top