Minha conta
    A Estrela de Belém: Assista ao trailer da animação sobre primeiro Natal com Zachary Levi, Steven Yeun e Oprah Winfrey no elenco

    E se os heróis de Maria, José e Jesus fossem um asno, uma ovelha e um pássaro?

    A história do primeiro Natal vai ser contada de um jeito diferente – pela visão dos animais – através de vozes de um elenco estelar.

    A Estrela de Belém, nova animação da Sony, acompanha o pequeno e corajoso asno Bo (Steven Yeun), que deseja ter uma vida melhor e deixa a aldeia onde nasceu para embarcar em uma aventura. No caminho, ele conhece a adorável mas perdida ovelha Ruth (Aidy Bryant) e o ambicioso pássaro Dave (Keegan-Michael Key), e os três seguem uma estrela para ajudar Maria (Gina Rodriguez), José (Zachary Levi) e o recém-nascido menino Jesus.

    O elenco de dubladores ainda é composto por Christopher Plummer, Kelly Clarkson, Oprah Winfrey, Anthony Anderson, Tyler Perry, Tracy Morgan, Gabriel IglesiasVing Rhames e Kris Kristofferson.

    Dirigida pelo estreante Timothy ReckartA Estrela de Belém chegará aos cinemas no próximo dia 30 de novembro. Confira também o trailer dublado:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top