Minha conta
    Jessica Chastain quer interpretar Beverly na sequência de It - A Coisa

    Assumindo a versão adulta da personagem de Sophia Lillis no segundo volume do terror.

    Parece que o interesse é recíproco. Após Andy Muschietti declarar que quer Jessica Chastain interpretando a versão adulta de Beverly (Sophia Lillis) em It - Parte 2, a estrela de Hollywood afirmou que gostaria de retomar a parceria com o diretor e protagonizar a sequência de It - A Coisa, mais rentável filme de terror para maiores de todos os tempos:

    "Bem, eu amo Andy e Barbara [Muschietti, produtora]. Trabalhei com Andy em seu filme de estreia, Mama. E sabe, Barbara é uma das minhas melhores amigas... [...] Então, veja, é claro que quero trabalhar com eles... eles são meus amigos. São como minha família. Quero ser parte de tudo o que eles estiverem fazendo, então, espero que nós acertemos as coisas", declarou a indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura, em entrevista ao ScreenRant.

    Portanto, se os Muschietti de fato conseguirem marcar as filmagens da continuação em um bom momento para a lotada agenda de Chastain, It - Parte 2 vai se tornar um longa ainda mais interessante. O sucesso estrondoso do primeiro filme - quase US$ 700 milhões arrecadados ao redor do mundo e aclamação geral da crítica - garantiu maior poder de negociação aos irmãos argentinos. Assim, com uma atriz como Chastain a bordo, os produtores certamente não teriam dificuldade para convencer outros grandes atores a interpretarem os membros do Clube dos Perdedores em sua fase adulta. Da mesma forma como em It - A Coisa, o elenco será um dos pontos-chave do segundo volume.

    E aí, quem você gostaria de ver ao lado de Chastain, caso ela realmente seja contratada, em It - Parte 2? Marcada para ser lançada em setembro de 2019, a sequência colocará o Clube para enfrentar a segunda vinda de Pennywise (Bill Skarsgård), 27 anos após os assustadores eventos da primeira parte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top