Minha conta
    I, Tonya: Margot Robbie é uma patinadora 'fora dos padrões' em novo trailer da inusitada biografia

    Premiado no Festival de Toronto, o filme também conta com atuações de Sebastian Stan e Allison Janney.

    Saiu o trailer completo de I, Tonya, biografia que traz Margot Robbie como a patinadora artística Tonya Harding. Proibido para menores, o vídeo não só destaca a aclamada performance da atriz australiana, mas também aponta como o projeto dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal) foge dos padrões típicos desse gênero, investindo no humor negro. Afinal, essa história é bem bizarra...

    Para quem não conhece, Tonya Harding foi uma patinadora olímpica premiada, cuja carreira e reputação desmoronaram quando sua maior oponente no time americano teve o joelho quebrado por um estranho depois do treino, em janeiro de 1994. A investigação do crime revelou que o marido de Tonya e seu segurança contrataram o agressor e ordenaram o ataque para "retirar obstáculos" da carreira da moça.

    Também focando na conturbada vida pessoal da atleta, o filme ainda tem Sebastian Stan como Gillooly, marido da patinadora e foi a mente por trás do crime, enquanto Allison Janney será responsável por interpretar a mãe da protagonista, LaVona Harding.

    Premiado no Festival de Toronto 2017, I, Tonya surge como um forte candidato para a temporada de premiações. Inclusive, muitos apostam que pode render indicações para Robbie e Janney ao Oscar 2018. O longa ainda não ganhou data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top