Minha conta
    Margot Robbie mostra por que pode concorrer ao Oscar no teaser de I, Tonya

    A performance da atriz foi muito elogiada no Festival de Toronto.

    Desde que surgiu para o mundo em O Lobo de Wall StreetMargot Robbie vem equilibrando trabalhos em produções independentes e em grandes blockbusters hollywodianos. A versátil e talentosa atriz australiana, no entanto, ainda não conseguiu ser indicada às grandes premiações do mundo do cinema. Mas como o teaser de I, Tonya bem demonstra, esse cenário pode mudar logo, logo.

    Interpretando a patinadora artística Tonya Harding, que se envolveu em um imenso escândalo midiático e esportivo quando seu marido e dois capangas quebraram a perna de uma de suas concorrentes, Robbie foi muito elogiada no Festival de Toronto e é cotada por muitos críticos como forte competidora da temporada de prêmios 2017-2018.

    O vídeo de divulgação, o primeiro a apresentar o longa de Craig Gillespie (A Garota Ideal) ao público, mostra como a estrela se transformou para dar vida à vice-campeã mundial de patinação e aposta em todo seu carisma para narrar uma trama que explora o eterno desejo do povo norte-americano de buscar por heróis e vilões.

    E vale ressaltar que a jornada de Robbie rumo ao Oscar começou com o pé direito. Nesta manhã, a australiana foi indicada ao Gotham Awards na categoria Melhor Atriz. Ainda que este evento não seja um dos mais badalados da temporada de premiações, certamente representa um bom start. A cinebiografia, por sua vez, foi indicada à estatueta de Melhor Filme.

    Contando com Allison Janney - também cotada para o Oscar nas principais casas de apostas do meio - como a mãe de Tonya e Sebastian Stan como o instável cônjuge da protagonista, I, Tonya ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top