Minha conta
    Bette Midler faz duras críticas à refilmagem de Abracadabra

    Intérprete da bruxa Winifred no clássico de 1993 não tem nenhum interesse no telefilme do Disney Channel.

    A refilmagem de Abracadabra vem aí e parece que Bette Midler, uma das protagonistas do clássico de 1993, não está nada empolgada com a produção. A atriz não tem papas na língua para falar do telefilme.

    "Eu sei que é ruim. Vai ser ruim...", disse ela em entrevista à People na festa de Halloween da New York Restoration Project, organização fundada por ela.

    "Não tenho certeza do que eles vão fazer com minha personagem; minha personagem é muito, muito ampla e não sei quem eles vão encontrar para interpretá-la", comentou Miller sobre a bruxa Winifred Sanderson.

    A atriz certamente não pretende fazer uma participação especial. Quando perguntada se ela retornaria caso recebesse uma quantia significativa, Miller respondeu: "Não, não, não!". Já sobre reprisar o papel de Winifred? Só no Halloween, como ela fez em 2016.

    Produzido pelo Disney Channel, a nova versão de Hocus Pocus (no original) será um telefilme com um elenco completamente original. O roteiro está a cargo de Scarlett Lacey (The Royals), enquanto a produção executiva é de David Kirschner, que também foi responsável pelo filme de 1993.

    Clássico dos anos 90 e da sessão da tarde, Abracadabra foi dirigido por Kenny Ortega (High School Musical). Na trama, três bruxas do século XVII (Miller, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy) têm os espíritos evocados no Dia das Bruxas do século XX. Dispostas a tudo para garantir as próprias juventudes e imortalidades, elas terão que enfrentar uma criança, dois adolescentes e um gato falante.

    Miller atualmente está em cartaz na Broadway na peça "Hello, Dolly!".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top