Minha conta
    Roteirista de Abracadabra acredita que sequência sairá no formato telefilme

    Será que o elenco original toparia mesmo assim?

    Entra ano, sai ano e a campanha pela continuação do clássico de Halloween Abracadabra. Algum dia a Disney ouvirá os apelos dos fãs e das atrizes principais do filme de 1993, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy? Autor do roteiro (com Neil Cuthbert), Mick Garris acredita que sim, mas não para as telonas. Entrevistado pela Forbes, ele revelou que uma nova história está sendo pensada, sem sua participação.

    "Ouvi dizer que estão desenvolvendo o roteiro. Não estou envolvido, mas creio que, se houver a sequência, será para o Disney Channel, Freeform ou ABC. Acredito que será mesmo para a televisão, soube que o projeto está avançando."

    Questionado sobre o retorno das estrelas do elenco, ele mostrou-se otimista. "Acho que estão dentro. Se não for com elas acredito que será um grande erro, pois as três ainda são incrivelmente potentes, poderosas e ótimas atrizes. Quem poderia recriar essas personagens?"

    Tina Fey declarou ano passado estar trabalhando num misterioso "projeto Abracadabra". Será a continuação para a TV? Dirigido por Kenny Ortega, Abracadabra mostra o atrapalhado retorno das irmãs Sanderson - Winnie (Midler), Sarah (Parker) e Mary (Najimy) - à vida e à bruxaria, buscando a imortalidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top