Minha conta
    James Wan escala Linda Cardellini como protagonista de sua próxima produção de terror

    Mais recentemente, a atriz coestrelou Bloodline, série da Netflix.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    James Wan (Aquaman) pode continuar distante de retornar à cadeira de direção de filmes de terror, mas isso não quer dizer que o inquieto produtor está parado. Assim, além de atuar como comandante do set dos próximos longas do Universo Invocação do MalInvocação do Mal 3The Crooked ManThe Nun —, o realizador também produzirá The Child, cuja protagonista será a recém-escalada Linda Cardellini (Bloodline, Pai em Dose Dupla).

    Segundo a Variety, a atriz vai interpretar uma assistente social que investiga o misterioso desaparecimento de duas crianças. No entanto, em meio à apuração do caso, ela descobrirá que sua própria família pode estar em risco. Maiores informações sobre The Child ainda não foram divulgadas; o vindouro filme marcará a estreia de Michael Chaves na direção de longas-metragens.

    Com Pai em Dose Dupla 2 em fase de pós-produção, Cardellini está com a agenda livre para gravar o novo terror e, portanto, é possível esperar que as filmagens comecem nos próximos meses. The Child ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top