Minha conta
    Os monstros estão de férias na primeira imagem oficial de Hotel Transilvânia 3

    Diretor conta que filme é baseado nos filmes da franquia Férias Frustradas. A animação estreia em 2018.

    Drácula e sua turma de monstros estão prontos para um pouco de diversão em alto-mar na primeira imagem oficial de Hotel Transilvânia 3, divulgada nesta quinta-feira (05) pela Sony Pictures Animation. A trupe está reunida para sair de férias pela primeira vez e irão curtir uma aventura em um cruzeiro na nova sequência da franquia que já arrecadou US$ 831 milhões nas bilheterias mundiais.

    Sony Pictures Animation

    "O Drácula está sempre encarregado de cuidar das férias dos outros, mas dessa vez ele precisa de férias disso", contou o diretor Genndy Tartakovsky em entrevista para o site USA Today. O animador afirmou que quase desistiu de retornar à franquia, até que teve a ideia para o novo filme quando seus sogros ofereceram a ele passagens de graça para um cruzeiro surpresa em família. "Eu pude observar todas essas dinâmicas com diferentes tipos de famílias e isso acendeu uma ideia."

    Na trama, Mavis surpreende seu pai com convites para um cruzeiro que levará a tripulação para um viagem inesquecível até a cidade perdida de Atlantis. Na primeira vez que o clã deixa o hotel, eles aproveitam para curtir "o que monstros consideram divertido: banho de Lua à noite, ir ao spa de tortura e outras atividades que monstros fazem", contou a atriz e cantora Selena Gomez, que dubla a filha do Dracula, que tem a voz de Adam Sandler na versão original. O roteiro pretende explorar a relação de Mavis e Drácula e mostrar que quando o vampiro se apaixona pela capitã do navio, Ericka, é "Mavis que se torna o pai superprotetor". No longa, Ericka é a bisneta do caçador de monstros Abraham Van Helsing, inimigo mortal do vampiro.

    Tartakovsky contou ao USA Today que as principais referências de Hotel Transilvânia 3 são os filmes da cinessérie Férias Frustradas, estrelados por Chevy Chase. "Eles são divertidos e não são os exemplos mais positivos de família, mas você sempre enxerga um pouco de sua própria família neles."

    A animação estreia nos cinemas americanos no dia 13 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top