Minha conta
    Produtor de Piratas do Caribe revela que Johnny Deep carrega traje de Jack Sparrow para todos os lugares

    Piscou, o Capitão apareceu!

    Difícil pensar em Johnny Depp sem lembrar de seu icônico personagem Jack Sparrow, não é mesmo? Tendo criado o pirata há quase 15 anos atrás, o ator tem bastante facilidade em incorporá-lo a qualquer momento, em qualquer lugar.

    Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, responsável pela franquia Piratas do Caribe, Sparrow é um personagem que Depp ama e, por esse motivo, carrega o traje do pirata para todos os lugares.

    Em entrevista ao Metro.co.uk para divulgar o lançamento do DVD e Blu-Ray de Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, Bruckheimer revelou:

    "Eu não sei se vocês viram a notícia recentemente, nas últimas duas semanas, [Johnny] está filmando em Vancouver, então ele vestiu o traje do Capitão Jack e visitou o hospital das crianças para jovens em estado terminal, e ele faz isso várias vezes. Ele carrega esse traje para todos os lugares, ele fez isso na Inglaterra, foi para alguns dos hospitais lá e divertiu crianças, então é uma coisa que ele realmente ama."

    O produtor ainda comentou sobre o desafio de rejuvenescer Johnny Depp digitalmente em A Vingança de Salazar: "Foi difícil, mas o resultado foi fenomenal", explicou Bruckheimer sobre o processo similar àquele usado para fazer Tony Stark (Robert Downey Jr.) jovem em Capitão América: Guerra Civil. "Podemos fazer praticamente qualquer coisa em filmes agora. O que sua mente imaginar, podemos fazer."

    Disney

    Outra surpresa do filme foi a participação de Sir Paul McCartney, interpretando o tio do Capitão Jack Sparrow. De acordo com Bruckheimer, a presença do ex-Beatle foi um convite de Depp, devido à ausência de Keith Richards, que viveu o pai do personagem anteriormente.

    "Keith Richards, que nós apareceu várias vezes [na franquia], estava em turnê e não conseguimos fazê-lo voltar quando estávamos filmando, então Johnny chamou Paul e disse: "Olhe, eu tenho um pequeno papel se você estiver interessado em fazê-lo", e ele disse "com certeza ", então enviamos as páginas e ele adorou. Nós fizemos o cabelo e o compensamos e ele teve uma explosão fazendo isso com Johnny, e ele teve uma ótima chance de filmar.

    Disney

    Quinto filme da franquia, Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar foi uma das maiores bilheterias nos cinemas brasileiros no 1º semestre de 2017. Jerry Bruckheimer, por sua vez, já revelou que deseja produzir um sexto longa. O próximo trabalho de Depp nas telonas é Assassinato no Expresso do Oriente, com estreia marcada para o dia 23 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top