Minha conta
    Deu branco! Harrison Ford não conseguiu lembrar do nome de Ryan Gosling em entrevista

    Parece que o tempo passado no set de Blade Runner 2049 não foi o suficiente para o eterno Han Solo aprender o nome de seu colega.

    Sebastian Reuter

    Segundo a crítica internacional, a experiência de ver Blade Runner 2049 permanece na mente do espectador após o fim da sessão. Mas parece que isso só vale para o público, porque quando se trata dos astros do novo filme de Denis Villeneuve (A Chegada), muitas coisas escapam à memória. Assim, apesar do tempo dividido no set do longa, Harrison Ford ainda não consegue se lembrar do nome de seu companheiro de cena, Ryan Gosling:

    "Eles finalmente fizeram uma boa história. Eu li a proposta e achei incrível, maravilhosa. Conforme lia sobre o personagem que... Ryan... Ryan?", perguntou Ford ao colega, que precisou confirmar que aquele era realmente seu nome. Logo em seguida, Ford ainda conseguiu chamar o parceiro de "Ryan Rosling" e "Brian Gosling" — confira no vídeo abaixo:

    É evidente que tudo não passou de uma brincadeira espirituosa entre as duas estrelas. Portanto, o que é interessante perceber nesta entrevista concedida ao apresentador britânico Graham Norton é a dinâmica e a química que os dois construíram durante as filmagens, elementos que contribuíram para o sucesso de Blade Runner 2049.

    Na sequência do clássico Blade Runner, o Caçador de Andróides, o Agente K (Gosling) precisa encontrar o foragido Rick Deckard (Ford) para impedir os misteriosos planos de Neander Wallace (Jared Leto). Entretanto, para completar sua missão, o policial terá que conquistar a confiança do lendário blade runner, algo que pode ser realmente difícil. Coestrelado por Dave BautistaRobin Wright e Ana de Armas, Blade Runner 2049 chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top