Minha conta
    Kate Winslet será famosa fotógrafa de guerra nas telonas

    Conheça a história de Lee Miller.

    Getty Images

    Kate Winslet está pronta para contar outra história real nas telonas. Depois de Steve Jobs, ela será responsável por estrelar a cinebiografia de Lee Miller, que teve uma bem-sucedida carreira como modelo nos anos 1920. Até que ela viajou para Paris, onde se estabeleceu como fotógrafa artística. Seu trabalho chamou atenção durante a Segunda Guerra Mundial, quando retratou os terríveis atos cometidos em campos de concentração.

    Além de protagonizar o longa, Winslet também será produtora ao lado de Troy Lum (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Andrew Mason (Matrix). Sem nenhum nome confirmado na cadeira de diretor, a obra será baseada no livro escrito pelo filho de Lee, Antony Penrose, intitulado "The lives of Lee Miller". As filmagens devem começar em 2018.

    Assim, a vencedora do Oscar por O Leitor reforça uma curiosa "moda" recente que traz atrizes britânicas escaladas para viver reais correspondentes de guerra. Nos últimos meses, Rosamund Pike foi confirmada como a protagonista sobre a biografia da repórter Marie Colvin, que morreu durante o confronto civil na Síria, enquanto Carey Mulligan será Kate Webb, prisioneira durante 23 na Guerra do Vietnã.

    Em breve, Kate Winslet marca presença nas telonas com a adaptação Depois Daquela Montanha e Wonder Wheel, novo filme de Woody Allen. Os lançamentos estão previstos para novembro e dezembro, respectivamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top