Minha conta
    Kate Winslet revela que reproduz diálogos de Titanic quando se encontra com Leonardo DiCaprio

    Esses dois são ou não são a coisa mais bonita desse mundo?

    Jason Merritt

    Ainda que 99% da população da Terra deseje que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio concretizem logo um romance, os dois atores continuam sendo apenas melhores amigos.

    E se você por um acaso não se apaixonou por eles em Titanic ou quando Winslet acompanhou DiCaprio durante as premiações da temporada em que o ator finalmente recebeu seu Oscar — pelo trabalho em O Regresso —, talvez esta notícia resolva o caso: segundo Winslet, sempre que os dois se encontram, eles reproduzem diálogos do longa que os colocou no topo do mundo.

    "Você não vai querer saber da última conversa que tivemos, porque foi tão engraçada e eu ri demais. Nós nos pegamos dizendo, 'Imagina se o mundo inteiro soubesse as coisas ridículas que falamos?' Não vou te dizer sobre o que conversamos, mas sim, nós somos muito, muito próximos e, às vezes, nós ficamos repetindo os diálogos de Titanic só porque podemos e achamos que isso é muito engraçado", revelou a atriz ganhadora do Oscar por O Leitor em entrevista à Glamour. Eles são ou não são a coisa mais bonita desse mundo?

    A atriz, indicada pela última vez ao Oscar por sua performance em Steve Jobs, retorna aos cinemas brasileiros com Depois Daquela Montanha (2 de novembro de 2017). A data, próxima da temporada de premiações, pode apontar que a Fox aposta em Winslet e Idris Elba, seu coprotagonista, para as disputas do fim do ano. Além disso, ela também pode ser nomeada pela performance em Wonder Wheel (28 de dezembro de 2017), nova obra de Woody Allen. Será que pinta uma indicação para ela?

    Bem, nós certamente esperamos que sim: afinal de contas, damos tudo para ver os eternos Jack e Rose juntos novamente — e, de preferência, no tapete vermelho do Oscar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top