Minha conta
    Isle of Dogs: Animação em stop motion dirigida por Wes Anderson ganha teaser

    Trailer completo será divulgado na quinta-feira, dia 21.

    Isle of Dogs, dirigido e roteirizado por Wes Anderson, ganhou um teaser classificado como um "pôster em movimento" pela Fox Searchlight. O material, de apenas 30 segundos, acompanha um homem colando os cartazes do filme em um muro no Japão. Embalado por uma trilha sonora discreta, o vídeo dá um breve panorama da cidade de Tóquio e destaca uma das principais marcas registradas do inconfundível cinema do realizador norte-americano: A simetria.

    Segundo a Fox, o trailer completo de Isle of Dogs, que ainda não tem título em português, será divulgado na quinta-feira, dia 21 de setembro.

    Os detalhes sobre a trama do filme foram guardados à sete chaves durante a produção da animação, mas sabe-se que o enredo envolve a busca de um menino por seu cachorro perdido no Japão.

    Isle of Dogs marca a primeira investida de Anderson no popular formato desde o excelente O Fantástico Sr. Raposo, lançado em 2009 e indicado ao Oscar de melhor animação e melhor trilha sonora, ao Globo de Ouro de melhor animação e vencedor de prêmios no Annie Awards e no Festival de Cinema de Animação de Annecy.

    O elenco original de vozes é impressionante e reúne alguns dos maiores colaboradores de Anderson em sua carreira: Scarlett JohanssonBryan CranstonEdward NortonTilda SwintonJeff GoldblumGreta GerwigFrances McDormandCourtney B. VanceHarvey KeitelLiev SchreiberYoko Ono e Bill Murray.

    A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 23 de março de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top