Minha conta
    Tomb Raider - A Origem: Lara Croft torna-se uma aventureira no primeiro trailer do reboot

    Alicia Vikander bate, pula, apanha, cai, levanta, grita e promete salvar o mundo na pele da guerreira.

    Lara Croft (Alicia Vikander) é herdeira de uma fortuna, mas não tem interesse em administrar o império de seu desaparecido pai (Dominic West). A melhor coisa que ele deixa para ela é um enorme desafio: salvar o mundo. Tomb Raider - A Origem vai mostrar o nascimento da bravura e o surgimento das primeiras cicatrizes da icônica personagem dos games.

    Dirigido por Roar Uthaug, o filme tem Walton Goggins no papel do vilão e Daniel Wu como o principal aliado de Lara. O primeiro trailer apresenta de brinde até então desconhecidas participações de Kristin Scott Thomas e Nick Frost.

    Além desse vídeo a Warner Bros., que lança a aventura em março, divulgou um making of sobre a intensa preparação da vencedora do Oscar Vikander para interpretar a desafiadora personagem. Ela relembra a época em que tinha oito anos e via outras crianças jogando Tomb Raider, primeiro videogame de ação estrelado por uma mulher com que teve contato. "Este filme é sobre Lara se tornando a heroína de ação que conhecemos", diz a atriz. Elogiada por colegas de elenco e equipe por ser incansável nas gravações mais exigentes fisicamente, ela conta que o mais difícil não foram os hematomas e golpes, mas o frio. "Amo sua paixão pela aventura, ela cai, mas levanta", finaliza Alicia sobre sua primeira protagonista em um longa do gênero.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top