Minha conta
    Conto sobrenatural de Stephen King vai virar filme
    Por Felipe Ribeiro — 13 de set. de 2017 às 12:33

    "Que Sofram as Criancinhas".

    Getty Images

    Seguindo o atual sucesso que vem sendo It - A Coisa, mais uma das histórias escritas por Stephen King vai virar filme. Dessa vez, o conto sobrenatural “Que Sofram as Criancinhas" será adaptado para as telonas. Sean Carter, do ainda inédito Keep Watching, irá roteirizar e dirigir o projeto, que será produzido por Craig Flores, Nicolas Chartier e Sriram Das.

    O conto foi publicado pela primeira vez em 1972 e narra a história de uma professora do primeiro grau que começa a notar algumas peculiaridades nas crianças da sua classe, como uma textura diferente sob suas peles e a forma conspiratória como elas brincam juntas. Além disso, mortes misteriosas começam a acontecer na cidade onde ela chegou recentemente. O título original do conto, “Suffer the Little Children”, é retirado de uma citação bíblica de Jesus Cristo.

    Ao longo da história do cinema, vários textos de King já foram adaptados para as telonas, como Carrie, A Estranha (1976), O Iluminado (1980) e À Espera de um Milagre (1999). Além de It - A Coisa, poderemos ver em breve outro longa baseado num livro do escritor norte-americano, o filme Gerald's Game, produção da Netflix que estreia no canal de streaming dia 29 de setembro.

    A adaptação Que Sofram as Criancinhas ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top