Minha conta
    Rian Johnson não tem planos para dirigir Star Wars - Episódio IX

    A busca continua.

    Jesse Grant/Stringer/GettyImages

    Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem. Entre os favoritos para assumirem a cadeira no lugar do diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e The Book of Henry estava ninguém menos que Rian Johnson, responsável por Os Últimos Jedi. Mas o diretor revelou que não tem envolvimento – e nunca teve – com o último filme da terceira trilogia da saga.

    Em uma coletiva de imprensa realizada no Japão neste fim de semana (via The Hollywood Reporter), Johnson abriu o jogo: "Nunca esteve nos meus planos dirigir o Episódio IX, então eu não sei o que vai acontecer. Por mim, eu estava inteiramente focado no Episódio VIII e em ter esta experiência. Agora estou apenas pensando em colocar o filme no mundo e ver como a audiência vai responder a ele. Então não, eu realmente não estou pensando sobre [a direção do Episódio IX] neste momento."

    Sem Colin Trevorrow, quem deve assumir a direção de Star Wars - Episódio IX?

    O nome de Johnson ganhou destaque como favorito após o Deadline ter divulgado que ele seria "o primeiro da lista" da Lucasfilm. Oficialmente, nada foi decidido ainda. Quem você gostaria de ver assumindo a cadeira?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top