Minha conta
    Turma da Mônica Jovem: Adaptação live-action dos famosos quadrinhos escala Denise

    O filme também teve seu lançamento adiado.

    A Maurício de Sousa Produções anunciou o segundo nome do elenco de Turma da Mônica Jovem, filme live-action com os famosos personagens das HQs. A atriz Carol Amaral foi escalada para o papel de Denise.

    Inicialmente uma personagem secundária, a garota ganhou espaço nas histórinhas por ser a maior fofoqueira do Bairro do Limoeiro. Além de saber todos os bafões da turminha, Denise vai falar em suas páginas no Youtube e Instagram sobre assuntos como moda, lifestyle e beleza. Coproduzido pela Bossa Nova Group, o longa também já confirmou a participação de Amanda Torre, de 13 anos, no papel de Ramona.

    Outra mudança ficou no cronograma de Turma da Mônica Jovem. Antes previsto para o fim de 2018, o lançamento do filme está marcado para o início de 2019. Ainda em processo de escalação do elenco, as gravações começam em julho do ano que vem. 

    Vale lembrar que a Turma da Mônica também vai ganhar outro filme live-action: Laços, que terá atores entre 8 e 12 anos de idade vivendo Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão numa aventura para solucionar o desparecimento de Floquinho. A direção deste projeto está sob a responsabilidade de Daniel Rezende e a estreia está marcada para junho de 2018.

    Botei a cara NO SOL, manaaaaaaaas! Agora ninguém segura meu brilho!

    Uma publicação compartilhada por Denise Real Oficial (@supremedenise) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top