Minha conta
    Jessica Chastain nega que vai interpretar a vilã Lilandra em X-Men: Dark Phoenix

    Opa, então qual será a personagem da moça na franquia dos mutantes?

    Getty Images

    Os fãs de X-Men ficaram muito animados quando Jessica Chastain confirmou sua participação em Dark Phoenix. Afinal, durante meses, rumores apontavam que sua personagem seria Lilandra Neramani, vilã com a missão de aprisionar e executar a Fênix Negra, alter-ego de Jean Grey (Sophie Turner), que também se envolve romanticamente com Charles Xavier (James McAvoy) nas HQs. Porém, parece que a história não é bem assim...

    Usando seu perfil oficial no instagram, a atriz indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura compartilhou uma foto do diretor Simon Kinberg, mostrando um belo arco-íris que apareceu durante seu primeiro dia no set de filmagens. (Pausa para um "own"!) A surpresa surgiu depois, quando a ruiva escreveu a seguinte mensagem nos comentários: "Hey galera, querem um furo de reportagem? Eu não estou interpretando Lilandra..."

    *Insira aqui uma trilha de revelação dramática!*

    Como assim? Então qual será a grande personagem de Jessica Chastain na franquia dos mutantes? Façam suas apostas! Com os retornos de retornos de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio), X-Men: Dark Phoenix chega aos cinemas no dia 1º de novembro de 2018.

    Dentre seus projetos futuros, Chastain marca presença nos filmes The Death and Life of John F. Donovan (primeiro filme hollywoodiano de Xavier Dolan) e Molly's Game (estreia do aclamado roteirista Aaron Sorkin na direção).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top