Minha conta
    X-Force: Spin-off de X-Men será escrito e dirigido por Drew Goddard

    Deadpool e Cable serão alguns dos protagonistas do filme.

    Elogiado pela excelente primeira temporada de Demolidor, Drew Goddard tem agora outra tarefa de super-heróis nas mãos: ele será o diretor e roteirista de X-Force, spin-off de X-Men que terá Deadpool (Ryan Reynolds) e o mutante Cable (Josh Brolin).

    A X-Force foi derivada dos Novos Mutantes, o primeiro spin-off dos X-Men, e lançada originalmente em 1991. O time é liderado por Cable (Brolin), conhecido por sua abordagem baseada em técnicas militares. Outros membros da equipe incluem Shatterstar, Feral e Dominó (Zazie Beetz).

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner e Ryan Reynolds serão os produtores de X-Force, que ainda não tem previsão de estreia. Há uma leve possibilidade de outros mutantes da X-Force já aparecerem em Deadpool 2, além de Cable e Dominó, mas nada foi confirmado por enquanto.

    Já Goddard, além de Demolidor, chegou a ser indicado ao Oscar pelo roteiro de Perdido em Marte, e chegou a ser cotado pela Sony para dirigir O Sexteto Sinistro, um spin-off de Homem-Aranha, antes de o projeto ser engavetado.

    Além deste projeto, a Fox já está com o calendário lotado de projetos envolvendo os mutantes. Os Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone, chega aos cinemas em 12 abril de 2018, seguido por Deadpool 2 em 31 de maio e X-Men: Fênix Negra, de Simon Kinberg, em 1º de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top