Minha conta
    Drácula vai ganhar prelúdio com o diretor de It, Andy Muschietti

    O roteiro é de Dacre Stoker, descendente direto de Bram Stoker.

    A Paramount está desenvolvendo um prelúdio de Drácula, que vai contar a história anterior à clássica da literatura, e o escolhido para comandar a produção é Andy Muschietti, diretor de It - A Coisa.

    Segundo a Variety, a Paramount ganhou os direitos de desenvolver o longa após concorrido leilão; o roteiro é escrito pelo autor canadense Dacre Stoker (bisneto de Bram Stoker) e J.D. Barker, autor conhecido principalmente por suas histórias de suspense e sobrenatural.

    Ambientado em 1868, o filme vai acompanhar a história de um jovem Bram Stoker, aos 21 anos, que encontra e captura uma "criatura do mal", consegue prendê-la numa torre e então escreve a respeito de suas experiências. A ideia provavelmente é transcender a narrativa ficcional do romance clássico e dar a ideia de que foi algo real. Gostou?

    Um dos maiores clássicos da literatura – e um dos pilares do gênero de terror, 'Drácula' de Bram Stoker foi publicado originalmente em 1897, e tem inicio com o advogado Jonathan Harker visitando o Conde Drácula nas montanhas de Cárpatos; a história narra a tentativa de Drácula de deixar a Transilvânia e embarcar para a Inglaterra.

    Dracula ainda não tem nomes atrelados ao elenco ou previsão de estreia, mas It - A Coisa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 7 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top