Minha conta
    Bondinho presente em La La Land - Cantando Estações volta a funcionar nos Estados Unidos

    O funicular Angels Flight foi um dos belos cenários do romance entre Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling).

    La La Land - Cantando Estações não somente faturou vários prêmios e gerou memes pela internet afora, como também apresentou várias locações românticas de Los Angeles. Porém, como toda comparação entre expectativa e realidade, os fãs loucos para conhecer o mundo de Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling) descobriram que nem todos os cenários do filme são iguais fora das telonas.

    Um caso exemplar desse tipo de "decepção" era o funicular Angels Flight, onde os protagonistas dão uma voltinha bem fofa durante o segmento do verão. Porém, na realidade, tal veículo está fechado desde 2013... até agora!

    Olivet e Sinai, os dois vagões do Angels Flight, voltaram a funcionar desde o dia 31 de agosto. Grupos da comunidade lutavam pelo retorno de tal ponto turístico durante anos, mas a popularidade que o funicular ganhou após o musical de Damien Chazelle reforçou essa campanha.

    Conhecido como "a menor ferrovia do mundo", Angels Flight foi inaugurado em 1901 e já transportou mais de 100 milhões de passageiros em sua história. Atualmente, os dois vagões laranjas percorrem 91 metros de trilhos nas encostas da colina Bunker Hill e cada passagem custa US$ 1.

    Vencedor de seis Oscars, La La Land - Cantando Estações arrecadou mais de US$ 445 milhões nas bilheterias mundiais. Relembre aqui o mapa com outras locações desse belo musical.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top