Minha conta
    Aeroporto de Brasília montou embarque para Hogwarts no primeiro ano letivo do filho de Harry Potter

    Embarque imediato para a Escola de Magia e Bruxaria.

    Para celebrar o início do primeiro ano letivo de Alvo Severo em Hogwarts – mostrado no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte e na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" – o Aeroporto Internacional de Brasília montou na última sexta-feira (01), um embarque específico para a Escola de Magia e Bruxaria da saga Harry Potter.

    "O tempo passa. E os ’19 anos depois...’ chegaram. ✨ Se Alvo, Scorpio e Rose vivessem no Brasil, sem dúvida o embarque para Hogwarts seria por aqui! ⚡️ #BackToHogwarts", dizia a publicação do Instagram oficial do aeroporto. Confira:

    A imagem, repleta de referências, trazia um carrinho de bagagem "entrando" pela parede do portão 9 3/4, cujo voo de 11 horas – horário em que o Expresso de Hogwarts parte da Estação King's Cross em Londres – com destino a Escola tinha sido encerrado. Já imaginou uma versão brasileira de "A Criança Amaldiçoada"?

    Ao contrário do que tinha acontecido em junho para homenagear os 20 anos da saga criada por J.K. Rowling, que o Aeroporto de Brasília criou uma ação online para "transformar" o portão 9 do saguão de embarque na Plataforma 9 3/4, desta vez eles tornaram a divulgação uma realidade. Então, todos que passavam pelo saguão do aeroporto no dia 1º setembro, puderam "fingir" embarcar para Hogwarts e bater uma foto no local.

    Vale lembrar que a data foi celebrada por inúmeros fãs mundo afora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top