Minha conta
    Que tal visitar o set de Animais Fantásticos 2? Campanha beneficente oferece essa chance

    Quem doar para concorrer, ainda leva para casa recompensas incríveis da franquia criada por J.K. Rowling.

    Fãs de Harry Potter, preparem o coração! J.K. Rowling recentemente visitou o set de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 agora pode ser a sua vez.

    Que tal concorrer a uma viagem para visitar o set, encontrar o elenco e ainda fazer um tour nos estúdios da Warner Bros. que foram palco dos filmes do bruxinho?

    Foi isso mesmo que você leu! Para participar, basta doar no mínimo 12 dólares para fundação Lumos, instituição de caridade criada por Rowling que ajuda crianças que vivem em orfanatos ao redor do mundo a voltarem para suas famílias, que muitas vezes abrem mão de seus filhos por não terem condições de cuidar deles.

    Todos os que contribuírem para a causa concorrerão ao prêmio principal, que inclui uma viagem e três diárias em um hotel 4 estrelas em Londres, para uma pessoa e um acompanhante; e ao prêmio adicional, que consiste em uma pintura original de Newt Scamander feita por Henry Fraser, que pinta com a boca, e assinada por J.K. Rowling, Eddie Redmayne e os demais membros do elenco.

    E, mesmo quem não for sorteado, dependendo do valor que doar — de 24 a 2500 dólares — tem mais chances de ganhar e, consequentemente, de contribuir para as crianças necessitadas e suas famílias. Sem contar que ainda recebe recompensas incríveis, como um cartão digital de agradecimento de Dan Fogler, o Jacob de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Alison Sudol, que interpreta Queenie; uma camiseta temática com uma citação de J.K. Rowling; uma edição limitada do roteiro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ilustrada e de capa dura, ilustrada, autografada por Rowling e acompanhada de uma maleta similar à do Newt.

    E aí vai perder essa chance de visitar o set da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, ter produtos exclusivos e fazer uma boa ação?!

    Animais Fantásticos 2 chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top