Minha conta
    Roteiristas de Star Trek vão escrever filme político sobre vampiros

    Filme será produzido pela Fox.

    Os roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay foram contratados para adaptar o livro ainda inédito A People’s History Of The Vampire Uprising, para os cinemas, projeto que já foi descrito como uma espécie de "Guerra Mundial Z com vampiros".

    Escrito por Raymond Villareal, o livro acompanha uma epidemia mundial crescente que tem transformado humanos em vampiros. A história é contada sob diversos pontos de vista e tem um forte viés de comentário político na metáfora da condição vampiresca. De acordo com o site Deadline, o filme terá um tom semelhante a Traffic (2000), drama policial de Steven Soderbergh.

    O romance de Villareal será lançado nos Estados Unidos em 2018. O filme ainda não tem previsão de estreia. A People’s History of the Vampire Uprising terá a produção de Shawn Levy e Dan Cohen, dupla que produziu A Chegada, sci-fi indicado a oito prêmios no Oscar, e de Stranger Things, série que foi hit na Netflix em 2016.

    Payne e McKay são os autores do roteiro de Star Trek: Sem Fronteiras, terceiro filme da nova franquia dedicada a Jornada nas Estrelas. A dupla também assina o roteiro de Jungle Cruise, produção da Disney estrelada por Dwayne Johnson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top