Minha conta
    Elizabeth Debicki substitui Eva Green no papel principal da cinebiografia de Virginia Woolf

    Isabella Rossellini também foi confirmada no elenco.

    John Phillips

    Uma das autoras mais importantes de todos os tempos acaba de ganhar uma nova intérprete nos cinemas. Após Nicole Kidman ganhar um Oscar interpretando Virgina Woolf em As Horas, a nova cinebiografia da escritora, ícone do feminismo e do modernismo, havia escalado Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares) como protagonista. No entanto, a atriz de Penny Dreadful será substituída por Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2, The Night Manager).

    A recém-chegada terá a missão de trazer uma versão mais "romântica" da autora às telonas, uma vez que Vita & Virginia vai explorar principalmente a relação amorosa entre Woolf e a poeta Vita Sackville-West. As duas viveram um intenso caso que durou cerca de uma década e, mesmo após o fim do romance, permaneceram amigas até a morte de Woolf, em 1941. Gemma Arterton (007 - Quantum of Solace) está escalada para interpretar Sackville-West.

    Isabella Rossellini (Joy: O Nome do Sucesso, Veludo Azul) também foi anunciada no elenco, mas seu papel ainda não foi divulgado. Vita & Virginia é baseado na peça escrita pela atriz e dramaturga britânica Eileen Atkins, corroteirista do longa ao lado da diretora Chanya Button (Burn Burn Burn), e nas correspondências que as duas escritoras mantiveram antes, durante e após seu relacionamento. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top