Minha conta
    Photoshop à vista! Cartaz de filme de ação usa corpo de Dwayne Johnson com cabeça de Nikolaj Coster-Waldau

    "Ninguém vai perceber a diferença, né?".

    Cartazes de cinema nem sempre são muito criativos, especialmente no caso dos filmes de ação: basta colocar carros, armas, uma explosão e um ator com cara de malvado e o trabalho já está quase pronto.

    Mas às vezes a preguiça dos designers e distribuidores vai longe demais. O editor Scott Wampler, do site Birth.Movies.Death, percebeu que o pôster canadense do filme Shot Caller, estrelado por Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), tem examente a mesma configuração do cartaz de O Acordo, com Dwayne Johnson.

    Pior do que isso: roubaram o corpo de The Rock e colocaram a cabeça do ator dinamarquês. O editor da imagem teve o trabalho mínimo de acrescentar algumas tatuagens, mas não há dúvidas: é o mesmo corpo, na mesma pose, com as mesmas dobras na camisa. E olha que, por mais que Coster-Waldau esteja em forma, ele está longe de ter o corpo de Johnson...

    O Photoshop descarado virou piada na Internet. Alguns internautas propuseram continuar o jogo, criando filmes imaginários com o corpo de Dwayne Johnson, como "Dozer", estrelado por Jai Courtney. O slogan é genial: "Eles pegaram sua esposa, mas não pegaram sua escavadeira".

    Outros montaram um gif para ressaltar a semelhança. Detalhe: O Acordo e Shot Caller são feitos pelo mesmo estúdio, o mesmo diretor (Ric Roman Waugh), e o cartaz do segundo filme inclusive menciona a produção anterior. Que coisa feia...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top