Minha conta
    Trailer honesto de Alien: Covenant destaca decisões estúpidas dos protagonistas

    "Por que você olharia dentro do ovo de Alien?!"

    É preciso admitir, assistir a Alien: Covenant foi passar por vários momentos de surpresa, desgosto e revolta pelas ações estúpidas dos protagonistas – com direito a um "eu não acredito que eles estejam fazendo isso" falado bem alto no meio do cinema.

    Seja pelo fato de os colonizadores entrarem em salas de quarentena com aliens dentro; saírem sem roupa de proteção em um mundo estranho; abandonarem sua missão inicial porque ouviram uma música de John Denver; confiarem em um androide que ama alienígenas; ou simplesmente porque um deles enfia a cara em um ovo alien a pedido daquele robô. Se você questionou pelo menos uma dessas ações, o vídeo a seguir é para você.

    O grupo Screen Junkies montou um trailer honesto do filme estrelado por Michael Fassbender e Katherine Waterston, que satiriza o mais recente filme da franquia criada por Ridley Scott. O vídeo ainda aponta que nunca achou que associaria Alien com cenas de flauta – e até compara com a famosa música tocada por Picard (Patrick Stewart) em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. E não é que David e Walter parecem mesmo com os androides 'gêmeos' Data e Lore de Star Trek?!

    Confira abaixo o vídeo traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil e conte para a gente nos comentários o que achou.

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top