Minha conta
    Lupita Nyong’o estrela novo videoclipe de Jay-Z

    "MaNyfaCedGod" integra o novo álbum do marido de Beyoncé, intitulado 4:44.

    JAY-Z lançou mais um videoclipe para promover seu álbum mais recente, intitulado 4:44. A faixa "MaNyfaCedGod" é uma das canções bônus do disco do rapper americano e traz uma performance intimista de Lupita Nyong'o.

    A vencedora do Oscar por sua atuação em 12 Anos de Escravidão é filmada em preto e branco enquanto seu olhar expressivo mostra uma miríade de emoções, da raiva ao desamparo, passando por um momento de lágrimas.

    Até então o vídeo está disponível apenas na plataforma de streaming TIDAL. Quando o material for divulgado no YouTube, esta notícia será atualizada com o vídeo completo. A faixa, uma colaboração entre JAY-Z e o cantor James Blake, faz referências à Game of Thrones e aborda o relacionamento do rapper com sua esposa, a cantora Beyoncé, e as turbulências que os casais enfrentaram nos últimos anos.

    [Atualização: 18/08/2017, às 16:33]: O vídeo completo de "MaNyfaCedGod" foi divulgado no YouTube. Assista abaixo:

    A divulgação de 4:44 trouxe videoclipes bastante arrojados que oferecem uma imersão visual nos temas do disco para além de apenas ilustrar as letras das canções. O vídeo de "Moonlight" — que promove uma faixa que menciona a gafe do Oscar envolvendo a La La Land - Cantando Estações e Moonlight - Sob a Luz do Luar — é uma paródia da série Friends com atores negros. Já o vídeo de "Adnis" traz Mahershala Ali e Danny Glover no elenco e traz a direção de Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais, Retratos de uma Obsessão). Assista abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top