Minha conta
    Robert Pattinson está em busca do cachorro-quente perfeito em novo curta-metragem; assista

    Bem humorado, curta Fear & Shame mostra odisseia do ator em busca de um lanche em Nova York.

    Robert Pattinson ficou em maus lençóis com ativistas pelos direitos dos animais quando uma piada sua foi levada a sério e muitos acreditaram que ele teve de masturbar um cachorro durante as fimagens de Bom Comportamento. Depois de esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira durante o programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, o ator demonstrou uma obsessão muito mais saudável por um outro tipo de "cachorro".

    "Robert Pattinson nos leva para um momento breve, desperado e faminto na vida de Robert Pattinson", diz a sinopse do curta Fear & Shame (assista no final desta notícia), lançado no canal do YouTube da revista GQ. Do alto do quarto de hotel, o ator de Crepúsculo começa a se perder em seus próprios pensamentos quando pensa em seu desejo por um cachorro quente. Em off, sua voz comicamente afetada se evade em frases como "essa cidade é um labirinto desenhado para tirar sarro de mim".

    Enquanto sua mente se divide em personalidades diferentes, no melhor estilo Gollum/Smeagol, Pattinson vasculha tudo que há na dispensa e no frigobar até ir "à caça". Disfarçado, o ator decide descer para o mundo dos mortais onde o cofundem com um ator de Teen Wolf. Como na canção do Sting, ele é um inglês em Nova York e não sabe como agir como um legítimo novaiorquino, o que rende alguns dos momentos mais engraçados do curta, como quando ele tenta, sem sucesso, chamar um táxi.

    O curta foi roteirizado pelo próprio Pattinson e conta com a direção de Vikram Gandhi, diretor de Barry, filme sobre a juventude de Barack Obama disponibilizado pela Netflix.

    Dirigido por Ben Safdie e Joshua Safdie, o suspense Bom Comportamento traz Pattinson no papel de um assaltante que planeja um roubo com seu irmão, mas tudo dá errado e o irmão dele é preso. A partir daí, sua missão será resgatá-lo da cadeia enquanto a polícia está à espreita. O filme estreia no Brasil dia 19 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top