Minha conta
    Sharknado 5 quase destronou Game of Thrones nas redes sociais

    Batalha de hashtags.

    Todos sabem que as noites de domingo pertencem a Game of Thrones enquanto a série está no ar. Com o quarto episódio da sétima temporada – confira aqui a nossa crítica do capítulo de ontem – não foi diferente. No entanto, o épico drama da HBO foi ameaçado por um concorrente inesperado nas redes sociais: Sharknado 5. Segundo o Deadline, o quinto filme da saga de Fin Shepard (Ian Ziering) e April Wexler (Tara Reid) contra os tornados de tubarões chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics mundiais.

    Obedecendo ao pedido do produtor David Latt (confira o tweet acima), os internautas "quebraram o Twitter" durante a estreia de Sharknado 5, que foi ao ar no mesmo horário em que "Os Espólios de Guerra" foi exibido na HBO. Impulsionado pelos fãs – muito importantes para o desenvolvimento da franquia, como foi ressaltado por Reid durante sua entrevista exclusiva com o AdoroCinema –, o longa fez o impossível e bateu o volume de interações do público com Game of Thrones. Ainda que o aclamado show da HBO logo tenha retomado seu trono, a breve conquista certamente foi boa enquanto durou para o cineasta Anthony C. Ferrante e sua equipe.

    Em Sharknado 5, os heróis da franquia precisam viajar ao redor do mundo, passando por cidades como o Rio de Janeiro, Londres e Roma, para resgatar seu filho, que foi raptado por um tornado. Repleto de participações especiais de atores como Olivia Newton-John e Dolph Lundgren, além de um batalhão de personalidades da mídia e do mundo do entretenimento e atletas, Sharknado: Voracidade Global está "em cartaz" na grade de programação do canal SyFy.

    Será que ano que veremos tubarões voadores batalhando com dragões novamente? Bem, quando se trata de Sharknado, tudo pode acontecer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top